Tomando posse da Salvação
por Antônio de Pádua Costa de AlmeidaPara alcançarmos a vitória final precisamos ter a mesma mentalidade de Cristo, o Filho de Deus, vivendo no amor, em unidade uns com os outros, custe o que custar, certos de que o Pai não irá nos decepcionar.
Tomemos posse do precioso dom da salvação, determinando-nos por uma sincera conversão, decididos a rejeitar o mal e a permanecer no bem. Para que não desperdicemos a glória eterna que o Altíssimo reserva para cada um de nós, peçamos que Ele nos ensine a trilhar o caminho que nos leva até ela, vivendo com retidão, fiéis ao Seu querer.
Só acolhendo com humildade e docilidade o chamado do Pai à santidade, nós nos abrimos à graça da feliz eternidade.
Supliquemos ao Senhor que oriente a cada dia a nossa vida para o bem, para o amor, para o Céu. Invoquemos o poderoso auxílio de Nossa Senhora, para que, assim como ela, vivamos uma autêntica e total adesão ao querer do Pai, em Cristo Jesus, pela ação do Espírito Santo, encaminhando-nos, assim, para a glória sem fim.
É pela nossa firme decisão de abandonar o pecado e deixar que, pelo Espírito, na nossa vida a vontade do Pai se faça, que nos afastamos da eterna desgraça. Todavia, não esqueçamos de que é pela vida de oração que podemos viver uma contínua e necessária conversão.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!
(Cf. Ez 18,25-28; Sl 24,4-9; Fl 2,1-11; Mt 21,28-32)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.
0 Comentários