Na alegria de amar
por Antônio de Pádua Costa de AlmeidaNa vontade de Deus, revelada pelo Seu Filho, Jesus, está a nossa segurança. Colocá-la em prática é a nossa felicidade, transmiti-la é a nossa missão!
Como Igreja, sejamos fiéis na vivência e na transmissão do Evangelho, sem nos deixarmos desviar pela mentalidade do mundo, decididos a, pelo Espírito, agradar em tudo ao Pai. Na vontade de Deus, revelada pelo Seu Filho, Jesus, está a nossa segurança. Colocá-la em prática é a nossa felicidade, transmiti-la é a nossa missão! E o querer de Deus é o amor, a Ele e aos irmãos, de modo especial aos mais necessitados, aos quais devemos servir com total dedicação, a exemplo do que Ele fez e faz por nós a cada dia, no exercício constante da misericórdia.
Supliquemos a Cristo que nos ensine a chegar ao Céu sendo ao Pai fiel, erguendo a Ele o nosso louvor, vivendo no dia-a-dia o amor. Busquemos o auxílio de Nossa Senhora, imitando sua vida, sendo inabaláveis na fidelidade ao Pai, encarnando em nós o Seu amor, pela ação do Espírito Santo, como Jesus nos ensinou.
Decidamos a cada dia viver na alegria, agradando ao Pai, vivendo o amor, como por meio de Cristo Ele nos revelou. Propaguemos o evangelho com a nossa vida e a nossa missão no mundo terá sido cumprida.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!
(Cf. Gl 1,6-12; Sl 110, 1-2.7-9.10; Lc 10,25-37)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.
0 Comentários