Iluminando com a vida
por Antônio de Pádua Costa de AlmeidaQuem vive na graça desfruta da felicidade que não passa. Portanto, vale a pena rejeitar o mal e, como Jesus, fazer sempre o bem, vivendo na benção de Deus, certos de que com Ele moraremos para sempre, na plena e eterna alegria do Céu.
Coloquemos a Palavra de Deus em prática, tendo um coração generoso, sempre prontos a ajudar os necessitados e decididos a viver longe do pecado. Vivamos o querer de Deus, empenhando-nos unicamente pelo bem, numa vida justa, e estaremos abertos à Sua benção, caminhando inabaláveis para habitarmos com Ele na nossa morada eterna. É esta vida santa e brilhante que somos chamados a viver pelo nosso batismo, pela presença do Espírito de Deus em nós, enviados a iluminar muitas outras vidas com o nosso exemplo, sendo, desta forma, cada vez mais abençoados por Ele.
Oremos, pedindo ao Senhor que nos ajude a caminhar na retidão, para alcançarmos a glória da ressurreição. Invoquemos o auxílio materno de Nossa Senhora e imitemos o seu exemplo, tendo a vida luminosa que Deus pensou para nós.
Quem vive na graça desfruta da felicidade que não passa. Portanto, vale a pena rejeitar o mal e, como Jesus, fazer sempre o bem, vivendo na benção de Deus, certos de que com Ele moraremos para sempre, na plena e eterna alegria do Céu.
Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!
(Cf. Pr 3,27-34; Sl 14,2-5; Lc 8,16-18)
0 Comentários