Fecundos no Amor
por Antônio de Pádua Costa de AlmeidaDeus fez, faz e fará tudo para nossa felicidade! Resta-nos crer nesta verdade e viver conforme a Sua vontade.
Quando nos fechamos ao amor do Pai, que nos plantou no mundo cercando-nos de carinho, de cuidado, de ternura, abrimo-nos ao sofrimento, a uma vida de amargura. Portanto, reconheçamos nossa insensatez, renunciando à nossa rebeldia, clamando a misericórdia de Deus, que nos socorrerá prontamente, restaurando em nós a paz e a alegria. Estando em comunhão com o Senhor, acolhendo o Seu amor, nada pode nos inquietar, desde que coloquemos todas as nossas necessidades sob os cuidados da Sua divina bondade, perseverando na santidade.
Acreditemos que somos fruto do amor de Deus, o qual nos concedeu o precioso dom da existência, e colaboremos para que todos façam esta mesma fundamental experiência, caminhando na trilha certa, conduzidos pelo Seu Espírito, assumindo em nós a vida de Cristo, Seu Filho, nosso Senhor, sendo fecundos por uma vida santa, santificando aqueles que Ele nos confiou.
Peçamos a Jesus a clareza de consciência, para que valorizemos o maravilhoso dom da vida, tendo a Sua em nós assumida. Contemos com a assistência de Nossa Senhora, de modo que, assim como ela, correspondamos ao amor de Deus, ao Seu projeto para nós, dando os frutos que de nós Ele espera, animando a todos a agirem da mesma maneira.
Deus fez, faz e fará tudo para nossa felicidade! Resta-nos crer nesta verdade e viver conforme a Sua vontade. Sendo assim, pelo nosso testemunho, ajudemos a muitos para que saiam da triste desobediência e sejam fecundos em Deus, deixando que o Espírito Santo ilumine sua consciência e façam valer sua existência.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!
0 Comentários