Convictos do amor de Deus
por Antônio de Pádua Costa de AlmeidaQue todos percebam em nós, como em Jesus, o quanto são amados pelo Pai, de modo que nenhuma dificuldade venha tirar sua serenidade.
Reconheçamo-nos pequenos diante da grandeza de Deus, jamais questionando o Seu desejo pela nossa felicidade, por mais que estejamos enfrentando uma grande adversidade. Tenhamos a certeza de que o nosso Criador nos conhece profundamente, sabe como ninguém o que é melhor para nós e tudo faz para que alcancemos o que realmente nos é necessário para nossa realização. Sendo assim, recordando toda a bondade de Deus a nós já manifestada, em Seu Filho Jesus encarnada, jamais dela duvidemos, mas, a ela correspondamos, numa vida de contínua conversão, entendendo que testemunhá-la no mundo é a nossa missão.
Peçamos ao Senhor que renove a cada dia no nosso coração a certeza do amor inabalável do Pai, movendo-nos, pelo Seu Espírito, a, como Ele, anunciá-lo a todos, para que também enfrentem as dificuldades sem duvidar da Sua divina bondade. Invoquemos a materna intercessão de Maria Santíssima, seguindo o seu modelo de vida, abraçando a missão que Deus nos confiou, firmes nas tribulações, na certeza de Seu amor.
Tenhamos esta verdade no mais íntimo de nosso ser, alimentemos esta feliz convicção pela oração e nada abalará nossa missão. Que todos percebam em nós, como em Jesus, o quanto são amados pelo Pai, de modo que nenhuma dificuldade venha tirar sua serenidade.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!
(Cf. Jó 38, 1.12-21; Sl 138.1-3.7-10.13-14; Lc 10,13-16)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.
0 Comentários