Dom Rosalvo celebra missa de 20 anos do Festival Halleluya
Bispo auxiliar de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro presidiu missa no último dia do Festival Halleluya em Fortaleza, neste domingo (24).
Bispo auxiliar de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro presidiu missa no último dia do Festival Halleluya em Fortaleza, neste domingo (24). João Edson, missionário da Comunidade de Vida Shalom, falou em nome do fundador Moysés Azevedo e agradeceu a presença de Dom Rosalvo no evento.
“A cada ano verdadeiramente é uma surpresa”, destaca o bispo que se sentiu feliz em celebrar a missa dos 20 anos de Halleluya. A quantidade de pessoas chamou sua atenção. Para ele, Deus está completando a obra que começou.
Dom Rosalvo partilha que o Halleluya é uma oportunidade das pessoas aproveitarem a misericórdia, de modo particular, neste ano extraordinário. Dom Rosalvo motivou quem participou do evento a abrir o coração para crescer na experiência com Jesus Cristo.
Em sua homilia, o bispo partilhou sobre a alegria da unidade, destacando o Pai Nosso como uma oração comunitária. Segundo ele, a liturgia de domingo traz a oração do cristão como tema central. Mesmo rezando individualmente, a oração ensinada por Jesus tem pedidos comunitários, conforme Dom Rosalvo.
Ainda na missa, Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom, rendeu graças a Deus por todas as experiências que Ele proporcionou aos participantes das cinco noites de Halleluya. João Edson agradeceu a presença de Dom Rosalvo.
Para João, a presença do bispo auxiliar é uma oportunidade de renovar a unidade com a Igreja de Fortaleza. Após a Santa Missa, houve o momento de adoração em que Jesus Eucarístico passou entre o público do Festival Halleluya.
Jonas Viana
0 Comentários