Sinal de gratidão: autêntica conversão
por Antônio de Pádua Costa de AlmeidaQuem se decide pela santidade vive regado pela divina bondade, estando aberto ao amor de Deus e à Sua generosidade.
Como batizados, acolhamos a graça da vida nova, abandonando a vida de pecado, assumindo, assim, a esperança de que ao Céu somos destinados. Vivamos o nosso batismo, reconhecendo a Cristo como nosso Senhor, deixando que Ele nos guarde em segurança, como as ovelhas são protegidas pelo pastor. Sejamos gratos pelo grandioso dom da salvação, pela cura do nosso coração, manifestando nosso agradecimento, glorificando a Deus com nossa vida, numa atitude de contínua conversão.
Peçamos ao Senhor a graça de uma vida de santidade, de nos unirmos a Ele no louvor ao Pai, inteiramente conformado à Sua vontade. Busquemos a ajuda materna de Nossa Senhora, de modo que, assim como ela, rendamos graças a Deus, encarnando o Seu querer, motivando a muitos para que o mesmo possam fazer.
Quem se decide pela santidade vive regado pela divina bondade, estando aberto ao amor de Deus e à Sua generosidade. Sendo assim, acolhamos a cada dia, em Cristo, o dom recebido no nosso batismo, a salvação, manifesta a Ele a nossa verdadeira gratidão, por meio da oração, numa vida de contínua conversão.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!
0 Comentários